Bandas e Artistas


ARSHA

ARSHA é união! ARSHA é a fusão!
São diferentes as influências que navegam pelo Universo ARSHA... o Reggae, Rock, Pop, Dub, Ska e Funk, nomes como Funkadelik, Steel Pulse, Bob Marley, Peter Tosh, Max Romeu, Skatalites, Morphine, Ben Harper, Israel Vibrations, Lee Perry, Toots & The Maytals, Alpha Blondy, James Brown, Metallica, Eek-a-Mouse, Horace Andy, Anthony B, Sly and Robbie, The Specials, The Clash, The Cure, Mad Profesor, Tricky, Primitive Reason e Kussondulola, ajudaram e influenciaram à criação de um estilo e som muito próprio, sendo a música da banda o resultado dessa mistura de influências e do talento de cada um dos seus elementos.

NUNO BARROSO (EX-Alemmar)


Nuno Barroso é um canta-autor e ainda o "homem de muitos instrumentos", tendo o piano como o seu instrumento preferido para compor. Todos os seus temas ostentam melodias fortes, com mensagens poéticas enquadradas num estilo muito próprio e pessoal, descrevendo-se assim a vida de um cantor que desde 1998 tem editado discos regularmente.
Lançou 3 álbuns de originais com a banda Alémmar e prepara neste momento o seu terceiro álbum a solo. O sucesso de "Deixa-me Olhar", que permaneceu mais de 5 meses em Nº1 no Airplay das rádios Nacionais. E ainda temas como "Cidade", "Já não há mais baladas", "Acreditar", o fantástico "Poeta Solitário", "a Vida dá Muitas Voltas", garantiram-lhe o galardão de ouro e a afirmação da sua carreira musical.
Compõe músicas, não só para si mas também para outros artistas, tais como Adelaide Ferreira, Rita Guerra, José Cid, Nuno Guerreiro, entre outros.
Fundador da banda Alémmar, com uma das suas canções" entre muitas" que lhe podemos chamar intemporais, um verdadeiro clássico nacional intitulado "Deixa-me Amar".



XPCOVERS - Tributo a Xutos & Pontapés


O Projecto XPcovers foi criado em Elvas, na Primavera de 2002, tendo como objectivo prestar homenagem à, considerada por muitos, maior Banda de Rock Português, de todos os tempos - XUTOS & PONTAPÉS.
O espectáculo empolgante dos XPcovers, resulta em qualquer tipo de evento, sejam grandes palcos ou em ambientes mais acolhedores.
Os XPcovers contagiam o público de forma enérgica com o seu espectáculo animado e dinamico, provocando a entoação em coro de todos os "clássicos" dos Xutos & Pontapés.





SEM ORIGEM


Banda Rock, temas originais.



BANG BANG ROSES



Bang Roses procuram efectuar um grandioso espectáculo, tanto a nivel musical como visual, de modo a nunca defraudar as expectactivas dos mais acérrimos fãs da melhor banda de sempre: os Guns n' Roses. O sentimento e a energia dos concertos memoráveis dos Guns n’ Roses, não foram esquecidos! Clássicos como Sweet Child o Mine, Don’t Cry, November Rain, Welcome to the Jungle, I Used to Love Her ou Patience são interpretados na máxima perfeição, tanto a nivel vocal como instrumental.


 BOOZERS


Bandas como Iron Maiden, Metallica, Manowar, entre outras, fazem parte do reportório da Banda.



SOVERSION




Banda de versões em acústico.


SORAIA BRANCO

Fadista Elvense com um vasto reportório. Interpreta temas de emblemáticos fadistas como Amália Rodrigues, Ana Moura, Mariza, entre outros.





DUO MUSICAL

Animação em casamentos, festas e romarias populares.

 
ROSA VENTUS



Rosa Ventus interpretam, de uma forma singular, temas conhecidos como Barco Negro, Lisboa Menina e Moça e A Vaca de Fogo.


BRIGADA 14 JANEIRO



A sonoridade que reveste a essência da Brigada 14 de Janeiro evidencia a inspiração que o grupo nutre por autores conceituados da música portuguesa tais como Amália Rodrigues, Fausto Bordalo Dias, José Afonso ou Pedro Barroso.




DUPLA FACE
 

Dupla Face são um novo projecto musical na área da música popular Portuguesa. Do 1º álbum discográfico intitulado, Vozes de Sonho, destacamos temas como "Vozes de sonho, Macumba, Era uma Miúda e Filhos de Portugal".



BANDA KARISMA



Banda ideal para festas e romarias, onde o "bailarico" é a sua prioridade. Banda com 10 anos de experiência, fará da sua festa um momento inesquecível.




DJ ABEL IGLESIAS


Abel Iglesias faz parte de uma geração emergente de DJs vindos da América Latina. Com mais de 12 anos on-road, o seu percurso tem-se desenrolado por muitos locais da Dance Music, nomeadamente em Roma, Capri, Palma de Maiorca, Varadero, La Habana, Republica Dominicana, entre muitos outros locais. Como Produtor está já a preparar para os próximos meses a saída do seu primeiro Hit original. Já tocou em eventos com grandes nomes do panorama da Dance House Nacional e Internacional, nomeadamente Juan Magan, Body Talk, Guru Josh Project, PeteThaZouk, Miguel Rendeiro, entre muitos outros. É um nome a reter e escutar com atenção pois, como o próprio afirma “Life it’s to short to be wasted”